Gi Beleza: Resenha coloracao Bioextratus 9.4

Resenha coloracao Bioextratus 9.4

 Helloooo

Hoje trouxe aqui no BlogGibeleza a resenha da coloração da Bioextratus 9.4,a ultima resenha foi da Haskell 9.43 que vc confere aqui e como nao gostei tanto resolvi mudar

E a escolhida da vez foi a Bioextratus 9.4

A referencia dela no catalogo me chamou logo a atenção um laranjinha maravilhoso


 

La no Youtube conto com mais detalhes, assista  Aqui


Gente como vocês podem ver na capa do vídeo, o antes do meu cabelo estava bem clarinho, e a única coisa que me assustou foi que essa mistura ficou bem escura parecia q estava na altura de um 6...  e como eu nunca tinha usado essa coloração fiquei pensando que tinha dado ruim...eu tinha lido que ela escurecia e tals, e ai  eu lembrei disso e fiquei desesperada rsrs, mas ai já não tinha muito oq fazer ne, deixei o tempo de ação e tirei, molhado ainda parecia bem escuro, porem quando sequei me deparei com uma cor incrível 

Abaixo as fotos do meu cabelo desbotado, e na sequencia ele já colorido com a Bioextratus e gente amei a cor ficou um tom bem vibrante no sol e discreto na luz artificial.


antes desbotado Haskell 9.43


Na luz direta do sol Bioextratus 9.4

Na luz branca artificial


ambiente escuro



Ela não ressecou em nada meu cabelo, e por enquanto foi o ruivo mais lindo que eu já usei..
Meu próximo retoque será com ela ,ai conto tudo pra vocês por aqui e lá no meu canal no Youtube
Bem fico por aqui um super beijo e fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map