Gi Beleza: Promocao na depilacao de axilas e faixa de barba Espaçolaser

Promocao na depilacao de axilas e faixa de barba Espaçolaser

  E hoje trouxe uma super novidade, a parceria com o EspacoLaser!!

E vou deixar um pouquinho da trajetória deles pra vocês !!

 Desde 2004 no mercado e já temos mais de 800 unidades no Brasil, Argentina, Colômbia, Paraguai e Chile.

De lá para cá, já foram mais de 3 milhões de clientes atendidos e mais de 36 milhões de procedimentos realizados.

Usamos a tecnologia do Gentlelase da Candela, padrão ouro em depilação, que elimina os pelos definitivamente desde a raiz e tem baixa intensidade de dor, devido ao disparo de criogênio, um gás emitido milissegundos antes do disparo do laser que protege a pele por resfriamento, tornando a sessão mais confortável e segura.

As Especialistas que aplicam o laser passam por um treinamento intensivo de mais de 100 horas em nossa sede educacional, a Universidade do Laser

Conquistamos o Prêmio de Excelência em Franchising e o Certificado de Franquia Internacional da ABF em 2020, o Selo Melhores Franquias do Brasil da PEGN 2020, o Prêmio Top of Wellness da revista Boa Forma, o prêmio Lojista Alshop em 2018 e 2019 e o Prêmio Época Reclame Aqui 2019

Temos 96% dos nossos mais de 5.000 funcionários do sexo feminino, mais de 600 mulheres em cargos de gestão, 6 mulheres na diretoria e mais de 1.600 Especialistas do laser.


Se você tem interesse em fazer depilação a laser, pesquise bem sobre a empresa e principalmente sobre os equipamento utilizados e sobre o profissional q ira realizar as sessões pois isso fara toda a diferença na eficácia do tratamento. Então fica com a minha dica vai no EspaçoLaser

Agora vou falar um pouquinho sobre o Laser

 A depilação a laser é um dos principais métodos para remoção de pelos, conhecido por homens e mulheres que desejam um efeito mais duradouro. Além disso, o laser  ajuda a evitar os incômodos comuns encontrados em outras formas de depilar, como a lâmina e a cera, que causam as famosas bolinhas na pele (foliculite) e podem também encravar os pelos ou inflamar a região.

A depilação a laser é indicada para remoção permanente de pelos de regiões do corpo como:

Pernas e coxas;

Braços e antebraços;

Mãos e pés;

Virilha e região íntima;

Nádegas e região perianal;

Axilas;

Tórax ou costas

Abdômen;

Pescoço orelhas;

Além disso, a depilação a laser pode ser feita no rosto, incluindo o buço, a região entre as sobrancelhas e a barba em homens.

E se você tem interesse amiga(o) te recomendo com certeza, já estou na metade do meu tratamento e estou gostando muito, eu tinha muita alergia e com isso sempre surgia foliculite, coceira ... e agora estou praticamente sem pelos, os que nascem já estão bem finos, a pele melhorou muito senti que na axila ate clareou , assim que terminar minhas sessões volto aqui com minha opinião final e com as fotos ..

E se você tem interesse eles estão com uma super promoção Axilas ou faixa de barba por (R$89,00 10 sessões )isso mesmo!!

Gente aproveitem essa oportunidade 10 sessões de axila ou faixa de barba por esse valor esta imperdível!!

Segue o Link da promoção 

Promoçaolaser










Espero que tenham gostado e aproveitem a oportunidade

Grande beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map