Gi Beleza: Resenha da coloração Yamá 3D Color System Preto Azulado

Resenha da coloração Yamá 3D Color System Preto Azulado


Olá pessoal?!!
Quem me segue lá no Instagram,sabe que n final do ano passado,eu voltei a usar o cabelinho preto.
Pois é meninas,já tive o cabelo preto por muito tempo,mas ai bate aquela vontade de mudar...e ai já viu né?!!ninguém me segura rsrs
A cor do meu cabelo estava um tom de castanho,e eu já estava usando essa cor por uns 2 anos,foi ai que eu inventei de ficar acobreada,embora adorar a cor, em mim acho que não combinou,e eu enjoei facil,e foi ai que quis voltar pro pretinho.
A escolha da coloração,veio olhando as tabelas de amostras de cores das marcas,e confesso que nenhuma das que eu vi,era tão azulado quanto a da Yamá,então eu optei por testar ela :)

E vamos a Resenha!!

O que diz o fabricante:

A linha de coloração Yamá Professional Color é fruto de experiência no seguimento de colorações!
Desde 1992 é reconhecida e respeitada pelos melhores e mais renomados profissionais cabeleireiros do país. A linha Yamá Professional Color traz para o mercado de coloração o que há de mais inovador, a tecnologia tridimensional. Ativos de alta performance sintetizados no exclusivo COLOR SYSTEM 3D®, além de colorir, criam uma película de brilho reflexivo nos fios, prolongando a cor e revelando a beleza dos cabelos!

O que eu achei:

Eu duvidava que iria ficar com aquele reflexo azul lindo,que eu tinha visto na tabela,mas pra minha surpresa ficou incrível!!!
A textura é bem fluida e cremosa,bem fácil de aplicar e espalhar.
O resultado ficou maravilhoso,um brilho realmente 3D,eu amei demais,quem ai colore o cabelo de preto azulado,sabe que a maioria das marcas deixa a desejar no "reflexo azulado",mas essa eu recomendo!!
O único ponto negativo,foi que ela desbotou demais da conta,no final de 1 mês meu cabelo já estava castanho novamente,mas fui pra praia varias vezes...e sei que bem que isso ajudou e muito a desbotar.
Com o cabelo castanho novamente e o sonho azulado indo embora rs dramática  tive que buscar outra coloração preta,e resolvi colorir com a Elisafer,e agora está bem pretinho mas o reflexo azulado deixou a desejar,no banho ela desbota bem menos que a da Yamá..mas no brilho a Yamá ganha com certeza..
No meu próximo retoque vou passar a Yamá,e aí sem praia,sem mar,rimou kkkkk vou ver qual a duração dela nos meus fios..e ai volto aqui pra atualizar esse post :)
Antes acobreado com 8.77 Igora
E embreve a resenha da Elisafer tbm :)
Abaixo fotos do meu cabelinho
Yamá 


 Super Beijo e fiquem com Deus!!





12 comentários:

  1. Ficou incrível esta cor de cabelo, você ficou ótima com ela.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica|FanPage|Instagram

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Seu cabelo ficou lindo.
    Tenho uma dúvida e espero que você possa me ajudar.
    Meus cabelos estão tingidos de preto 1.0 e quero deixá-los preto azulado com a coloração 1.1 da Yamá.
    Será que irei conseguir o resultado desejado?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vania...
      Olha a da Yamá foi a que eu mais gostei,pois foi a que deixou mais azulado!!!

      Excluir
  3. Depois que ele desboto ele fico verde?
    Eu descolorir em baixo do cabelo ..passei uma tinta azul,fico lindo,mais desboto e fico verde ranho ,não saia de jeito nem um,fico 3 meses cm esse verde feio,passei castanho médio pra tira pq não aguentava mais,agora comprei esse da yama,queria fazer umas mechas,só to cm medo de ficar verde de novo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não ficara verde..
      Pois vc colocou o fundo marrom,então mesmo que desbote,ele ira desbotar pro castanho..beijos

      Excluir
  4. Lindo. 👏👏👏👏
    Meu cabelo é castanho claro, há exatamente dois anos atrás fiz mechas vermelhas tom cereja . hoje essas mechas desbotaram e ficaram uma cor ruivo cobreado . e agora eu comprei essa mesma tinta da Yamá 3D cor loiro médio cobreado. Será que vai pegar no meu cabelo ?!
    Obs: nunca tingir ele totalmente, apenas poucos fios de luzes.

    ResponderExcluir
  5. - Usei duas vezes, porém, em mim ela, alem de desbotar muito mesmooooo, não ficou com reflexos azulados na primeira aplicação e na segunda ( onde ficou com a cor que eu desejava ) me deu Muuuuuuuuuita caspa, de inicio, como sou homem, achei que fosse produto que pregou no meu couro cabeludo pois as caspas eram roxas ´prém com o tempo vi que a tinta me empestou de caspa mesmo =( Agora vou testar por um ruivo bem fechado, porém, naão da Yamá, gostei do tom porem dar banho de caspa nas pessoas não horna !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Assis,vc por acaso tinha feito progressiva?porque normalmente quando a tinta gruda assim no couro é por conta da progressiva recém feita..
      Voce ja viu como é lindo o ruivo da yama?
      Beijos

      Excluir
  6. Gisele se eu misturar essa tintura da yama com outra TINTURA preto azulado. ..sera que a tinta não segura por mais tempo no meu cabelo?

    ResponderExcluir
  7. Eu pintei com o violeta e não ficou roxo ficou vermelho 😂😂😞

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map