Gi Beleza: Resenha da coloração Haskell 9.34

Resenha da coloração Haskell 9.34

Quem aí gosta de resenha uhuu

E a resenha de hoje é de coloração ehhhhh
Quem me acompanha sabe que amo mudar meu cabelo, e atualmente estou em busca do ruivo perfeito..e a saga é complicada, pq a cada mês quero ele
De um jeito rsrs (quem é 👩‍🦰 sofre rs)

Já tinha tempo q queria testar essa coloração,e a cor escolhida foi a 9.34 que é um loiro dourado acobreado
Estava com Igora 9.7 desbotada a minha base antes da Igora estava num 7


Antes Igora 9.7 desbotada 


O Resultado ficou bem parecido com catálogo  

Sinto que ela ressecou um pouco meu cabelo,mas um bom tratamento resolve rápido  
Agora vou atualizando vocês sobre o desbotamento🫶🏻
E aí usam essa numeração ? Conseguiram ficar com o resultado esperado ?
Eu ainda estou na saga, vou continuar nos testes e conto tudo pra vcs..

Então fico por aqui aguardando seu comentário !!
Grande Beijo e fiquem com Deus





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map