Gi Beleza: Mascara Maria Glamurosa

Mascara Maria Glamurosa

Sexta Feira chegou!!😻😻

A resenha de hoje, é de um produto da Madarrô Cosmesticos intitulada como "desmaia cabelos" da linha Maria Glamurosa.

A máscara foi formulada com Keratina, D’Pantenol, Colágeno e Extrato de Babosa, confere um tratamento intensivo e progressivo para os fios com os seguintes benefícios: redução de volume, selamento das cutículas, ação anti frizz com brilho, maciez e penteabilidade.
Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo Maria Glamurosa- é recomendada para todos os tipos de cabelos, especialmente para as meninas que estão em fase de transição capilar e as de cabelos cacheados e crespos que gostam de fazer escova.
Somente com a hidratação, na hora de escovar e pranchar os fios,você já consegue ver diferença.. o cabelo fica bem macio e com menos volume, o resultado será um cabelo mais alinhado disciplinado e com menos frizz, essa máscara realmente desmaia o fio deixando o cabelo bem sedoso e hidratado..

Modo De Usar:
Lave Os Cabelos E Retire O Excesso De Água Com Uma Toalha, Aplique A Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo Pelos Fios. Deixe Agir Por 10 Minutos, Enxágue Bem, Escove E Pranche Os Fios.

Lembrando que o Desmaia Cabelo é uma hidratação profunda e não tem química, a redução de volume é leve e não muda a estrutura do fio
A máscara Desmaia Cabelo tem uma consistência média, pote de 500g, o cheirinho lembra chiclete.
Custa em torno R$18,00 e rende bastante..

É isso meninas...gostaram da resenha?
Super beijo e bom final de semana!!


Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map