Gi Beleza: Resenha - Rímel 2 em 1 Tango

Resenha - Rímel 2 em 1 Tango

Olá meninas... turubom rs

A resenha de hoje é maravilhosa,pensem numa  mascara que me surpreendeu...
Tenho fios bem ralinhos e pequenos,então a maioria das mascaras não faziam diferença 😓.
E até o momento meu apego era na colossal pelo volume maravilhoso que ela me dava.

Ai me deparei com essa máscara da Tango 2x1 numa lojinha de maquiagem e resolvi testar e ver se é isso mesmo que o pessoal falava.



A máscara se chama 2 em 1 por possuir duas opções de aplicação, a função de alongamento e a de volume. 
O aplicador é o mesmo na verdade, o que muda é apenas a quantidade de produto de acordo com a funcionalidade que você deseja. Na embalagem você vai identificar:

Passo 1: suas cerdas deixam os cílios mais alongados (menos produto)
Passo 2: Deixa os fios mais encorpados, grossos e volumosos (mais produto)

Quando você tira pelo passo 1 o pincel vem mais limpinho,e isso faz com que os cílios fiquem alongados, já o passo 2 vem com mais produto, portanto mais volume..
Ahhh o cheirinho da mascara é ótimo,vi umas meninas dizendo que tem o cheiro forte,pelo menos comigo não senti nada..




A qualidade das fotos não é boa,mas da pra ver um pouco do resultado..
Confesso que essa foi uma das melhores máscaras que eu já usei até hoje!!
E o preço também é ótimo..em média R$16,00
Outro ponto bem bacana,é na hora da retirada,mesmo sendo a prova d"água ele sai com facilidade sem borrar todo o rosto,em contato com a água quente ele desmancha..super pratico!! E é isso meninas,espero que tenham gostado!!
Super beijo!!

Vamos à presença dele com ações de graças;
vamos aclamá-lo com cânticos de louvor. Pois o Senhor é o grande Deus,
o grande Rei acima de todos os deuses. 
Salmos 95:2-3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map