Gi Beleza: Mudando o cabelo

Mudando o cabelo

Quem aí gosta de mudar ? Gente eu amo mudar meu cabelo, e normalmente faço arte quando algo na minha vida tá mudando, e meu Deus quanta mudança!!

Mas falando sério , o cabelo é a moldura do nosso rosto, da nossa personalidade do nosso estado de espírito e em muitas vezes mesmo não estando tão bem emocionalmente ao mudar o cabelo, parece q dá um ânimo uma revigorada🤪 claro se tudo der bom né kkk pois o contrário.. bem não queremos nem imaginar né 

A maioria dos meus leitores sabem que eu trabalho com cabelos desde mil novecentos e bolinha, então galerinha  eu antes de fazer arte no cabelo eu cuido bastante, pq afinal queremos um cabelo tratado bonito sedoso e sim isso é possível mesmo com descoloração progressiva shampoozada e afins ..


Mas vamos as atualizações do meu hair, que vai e vem transita do ruivo para o preto azulado, cara eu amo preto azulado 🖤 mas eu não consigo ficar muito tempo , e aí que mora o perigo ⚠️ kkk

Mas hoje eu consigo transitar do preto para o castanho com facilidade, porém com bastante tratamento.

Em 2020 fui mamãe novamente e ele estava assim um castanho meio acobreado, aí a pulguinha ruiva 👩‍🦰 começou a me cutucar kkk

E abaixo eu mostro tudo com as fotos dessas mudanças, espero que gostem ❤️


Castanho escuro 

Descolori e apliquei Igora 9.7 


Escureci um tom e apliquei Igora 8.77
Fiquei assim uns meses até …

O surto vem⚠️ cortei bastante 

Aí depois de ter achado o ruivo perfeito oq eu fiz? Escureci aqui só tonalizei com viúva negra.


Aqui passei coloração mesmo agora não me lembro qual marca mas foi preto .

Preto azulado com franjinha, ☺️

Aqui já estava clareando ele já estava na altura de um 5 

Fui clareando ele aos poucos, e tratando 

Eu ia fazer esse ensaio e não queria o cabelo escuro, e consegui deixar ele mais natural e o resultado do ensaio ficou top


Aqui com 6.1 e com algumas Luzes

Igora7.77 e voltei pro ruivo 


Igora 7.77 desbotada 



Beauty Color 9644 nunca vi uma coloração clarear tanto o cabelo como BC 

Agora a meta é deixar crescer 🤗 
E vcs ? Estão se preparando p mudar ? 
Quero saber hein
Super 💋 e até a próxima  fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map