Gi Beleza: Resenha do leite demaquilante Toque de Natureza

Resenha do leite demaquilante Toque de Natureza

 Olá meninas!!!
Hoje trouxe a resenha de um produtinho que estou gostando bastante de usar!!
Final do ano passado fiz um curso maravilhoso de maquiagem profissional pela Toque de Natureza, fiquei encantada com a qualidade dos produtos da Toque e de toda equipe de profissionais maravilhosos,principalmente a linda professora Fabíola Góes..
Depois acabei adquirindo alguns produtos da Toque,e hoje vou falar de um deles que é o leite demaquilante para rosto e olhos.

A função do demaquilante é limpar a pele,devemos utilizar para preparar a pele e deixa lá limpinha para a maquiagem,(Sim..antes de fazer uma maquiagem,devemos limpar,tonificar,hidratar a pele,esses são os primeiros passos pra ter uma pele e make maravilhosa)e tbm sabemos que depois da festa ou de um dia de trabalho temos que limpar a pele,deixar os poros respirar ..então se queremos ter  pele de pêssegos devemos limpar e hidratar toda noite,e nunca dormir maquiada.
Esse demaquilante da Toque de Natureza é em creme,e é para rosto e olhos bem pratico de usar.

O que achei:

 A textura é de um creme bem levinho,o cheiro é suave e rende muito,pois só um pouquinho já conseguimos fazer uma boa limpeza.
Cumpre muito bem o prometido,retira facilmente a maquiagem,e o que mais me surpreendeu foi a retirada da mascara de cílios a prova d'água, que sabemos que é muito difícil de retirar,e que na grande maioria das vezes só sai com produtos especiais para mascaras as prova d'água.
Ahhh e não arde :)

Como eu usei:

Com o algodão umedecido coloco um pouco do demaquilante e vou passando delicadamente na pele.Na área dos olhos eu passo com os dedos fazendo uma leve massagem nos cílios,e aguardo uns minutinhos pra amolecer,enquanto isso volto com outro algodão umedecido e vou retirando o demaquilante,volto aos olhos e com o algodão umedecido  e os olhos fechados vou limpando  da pálpebra até os cílios, feito isso rapidinho a mascara sai,se tiver com os postiços,eles saem rapidinho tbm...


Super recomendo esse produto meninas,agora ele não sai mais da maleta rs..e vcs qual demaquilante estão usando no momento?
Grande beijo e fiquem com Deus!



2 comentários:

  1. Adorei a dica do produto e adorei o seu modo de aplicação bem explicadinho o blog :D
    Beijos
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si,agradeço sua visita e seu comentário grande beijoo!!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map