Gi Beleza: Resenha Yamasterol Yamá

Resenha Yamasterol Yamá




Olá Pessoal,finalmente saiu a resenha do Yamasterol ehhhhh rs
Muitas de vocês já conhecem esse creminho né?Esse que eu vou resenhar pra vcs,é a versão com Queratina,e embalagem rosa :)
mas existe outras 3 versões,o Yamasterol Babosa com D Pantenol,o Yamasterol de Proteína Hidrolisada e o Argan e Macadâmia
E não é a toa que o Yamasterol tem fama de queridinho...pois além de ser um creme baratinho você pode usar de varias formas.

Podemos usar o Yamasterol como condicionador,no banho de brilho,como leave in,potencializando a hidratação ou misturando com ampolas de vitaminas,...


Então vamos pra resenha?? :)
O que diz o fabricante:







Yamasterol Queratina é um Creme Multifuncional para tratamento completo, desenvolvido para todos os tipos de cabelos, secos ou quimicamente tratados que hidrata, protege, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural.
Ideal para hidratações, Banhos de Creme ou Tratamentos Pós-Piscina e Mar; pois desembaraçam os fios proporcionando brilho e facilitando o penteado.
Dicas: Co-Wash ou lavagem com condicionador: é uma técnica que abole o uso de shampoo; prioriza a utilização de agentes de limpeza mais leves e de substâncias, que tratem os fios por completo, sem mascarar a saúde dos mesmos.
 
Para saber mais sobre o Co Wash Clique Aqui

Modo de uso:
Banhos de creme: após o shampoo de sua escolha, aplique nos cabelos molhados. Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa touca térmica, por 10 minutos. Enxágue bem.
Nos banhos de mar ou de piscina, Yamasterol com Queratina Co-Wash é o tratamento completo para proteger os cabelos contra o sol e o cloro. Reaplique a cada mergulho.


O que eu Achei:  
Eu que já conhecia a versão amarelinha,e gostava bastante,adorei receber o Yamasterol Queratina!!
Tem um cheirinho super gostoso,a textura é ralinha como nas outras versões,mas dependendo a forma que vc vai usar,rende bastante,eu até agora usei como condicionador,e no banho brilho..
Como condicionador achei que ele não dá aquela emoliciência,que alguns condicionadores dá,(deve ser porque ele é um creme bem levinho),mas o toque do cabelo depois de seco ficou muito bom.
Agora que estamos na época de sol,mar e piscina acho que vale a pena ter ele na bolsa pra proteger os cabelos dos danos e aproveitar o dia com o cabelo lindo e hidratado :)
Ah e não podia deixar de falar da embalagem,rs super fofinha!! Adorei a cor :)

Super recomendo meninas,espero que tenham gostado,e para conhecer os outros integrantes da familia Yasmasterol e todos os outros produtos  entrem no site da Yamá Cosméticos no link aqui em baixo ..
 http://www.yama.com.br/

Super beijo e fiquem com Deus!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map