Gi Beleza: Escova Progressiva Portier

Escova Progressiva Portier

Olá pessoal tudo bem?
O assunto de hoje é de uma progressiva muito bem falada,tanto nos blogs como por profissionais da beleza,na verdade já faz tempo que quero escrever sobre o problema que tive com a Portier,mais fui usando até ter total certeza do que eu iria falar aqui,pois se falo que gosto eu gosto de verdade,não tenho porque mentir e ficar puxando saco pra determinadas marcas!!
Vamos lá,faz um ano que resolvi comprar essa progressiva pra testar,via muita publicidade,muitos cabeleireiros falando que era boa,e algumas resenhas em blogs,na grande maioria falando bem,como estava com a Zap acabando,e passeando nos corredores de uma feira de beleza e por indicação de uma amiga cabeleireira que usava a Portier,resolvi comprar!!
Mas amigos,foi pura decepção,o passo a passo é o mesmo da grande maioria das progressivas,mas o resultado não foi o esperado,antes de fazer o procedimento em clientes eu faço o teste em modelos, vejo se alisa,e para minha surpresa na cliente teste,já não alisou,achei bem estranho,pois conhecia o cabelo,já estava acostumada com ele,e não obtive nenhum resultado,senti que selou as cutículas somente,pelo brilho do cabelo,mas de resto,não houve redução de volume o cabelo ficou com a mesma estrutura,ou seja não alisou..
Isso me deixou muito frustrada,refiz o cabelo depois de um tempo,e nada,fiz em outros cabelos e nada,perdi a conta de quantas vezes retocava os cabelos das minhas clientes,só que eu retocava com outra progressiva,pra não correr o risco de retocar uma terceira vez,então fazendo e refazendo esses cabelos,fui ficando indignada,pois paguei caro por um produto q só doava brilho aos cabelos,coisa que com uma boa hidratação eu consigo,e minhas clientes querem é o alinhamento dos fios redução de volume,e foi assim que ela me foi vendida no stande da marca na feira,como um produto para reduzir volume de todos os tipos de cabelo sem precisar fazer relaxamento antes,meninas eu usei a portier em varios tipos de cabelos e em todos não obtive resultado :(
Imaginava até que eu estaria fazendo o passo passo errado,entrei em contato por email com a empresa,não obtive resposta,escrevi uma reclamação no site Reclama aqui e até hoje um ano depois ninguém respondeu,mas ai como ninguém respondia encontrei eles no Facebook,escrevi todo texto do reclama aqui,e finalmente fui ouvida,no outro dia uma moça muito educada me ligou,e me explicou que a Portier é muito boa,e que provavelmente eu estaria fazendo errado,e que eu comprei no stand da feira e que aquele lote estava perfeitamente normal,e que eles não poderiam fazer nada,eu fiquei muito chateada com a postura da Fine Cosméticos,pois quando um cliente relata um problema,a empresa tem o dever de retirar aquele produto e analisar pra ver se ele tem algum defeito ou não,e isso não foi feito,simplesmente ficou a palavra deles contra a minha,e quem saiu perdendo fui eu,que refiz vários cabelos perdendo meu tempo,perdendo dinheiro e poderia perder minhas clientes tbm.
A possibilidade de devolução do dinheiro nem pensar,eu até falei que eu devolveria a progressiva que estava cheia, e queria meu dinheiro de volta,mas a atendente disse que não existia essa possibilidade,e que se eu quisesse eu poderia ir no centro técnico pra ver o passo a passo,mas amigos... eu vi o passo a passo em videos da marca,vi o passo a passo na propria feira,já fiz muitas progressivas com o mesmo passo a passo e com outras marcas conseguia um bom resultado,então eu não queria ver o passo a passo, eu queria ou a troca ou meu dinheiro de volta,e infelizmente não consegui..
Sei que sempre vai ter consumidor insatisfeito,da mesma forma que posso também deixar algum cliente insatisfeito com meus serviços,mas o diferencial é buscarmos sempre uma solução para que fique bom para ambos os lados.
Mas não são todas as empresas que tem esse compromisso com seus clientes infelizmente!!




11 comentários:

  1. Que tudo adorei seu blog tem muitas resenhas e dicas voltados para cabelo ^^ amooo ler sobre assustos de cabelo pois tenho uma vontade de ser cabelereira =) bom já estou seguindo aqui bjus!

    Bolg Sara Emanuelly
    Canal Youtube
    Minha Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinceridade, realmente é bem frustrante quando a gente entra em contato por causa de um problema e a empresa parece que não está "nem ai" pra isso.
    Curti aqui e to te seguindo ta?
    Depois passa lá no blog, tem dicas de lojas online de makes, roupas e bijoux =D www.usomakeup.blogspot.com
    Bjs e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor adorei seu blog muito bom saber dessas coisa.
    estou te segundo se der da uma passadinha lá no meu blog
    http://jeanesantoss.blogspot.com.br/2014/10/musica-do-blog.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Putz, que chato comprar algo e não funcionar, graças a Deus nunca tive esse problema.
    Nem conhecia essa marca mas já sei que nunca vou usar!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  5. Ai Gi, que sacanagem da empresa hein?!
    Quando eu usei ficou ótimo no meu cabelo!
    Mas gosto mais da zap rs
    Eu compro esses produtos pela internet e nunca tive problemas
    http://www.icosmeticosbrasil.com.br/
    Visitem meninas, super recomendo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sempre usei a PORTIER no salão e meus cabelos sempre ficaram maravilhosos.
    Resolvi comprá-la para fazer em casa e cheguei a fazer no cabelo do meu filho para testar e para minha DECEPÇÃO, aconteceu exatamente o que VC relatou em seu DESABAFO.
    Fiquei sem entender e até imaginar da mesma ser FALSIFICADA.
    Comprei uma nano titanium, para testar se de repente o problema fosse da minha prancha por não alcançar a temperatura ideal.
    Estou no aguardo da chegada da mesma, já preocupada da PORTIER me decepcionar e ficar com o prejuízo e sem solução...

    ResponderExcluir
  7. Sempre usei a PORTIER no salão e meus cabelos sempre ficaram maravilhosos.
    Resolvi comprá-la para fazer em casa e cheguei a fazer no cabelo do meu filho para testar e para minha DECEPÇÃO, aconteceu exatamente o que VC relatou em seu DESABAFO.
    Fiquei sem entender e até imaginar da mesma ser FALSIFICADA.
    Comprei uma nano titanium, para testar se de repente o problema fosse da minha prancha por não alcançar a temperatura ideal.
    Estou no aguardo da chegada da mesma, já preocupada da PORTIER me decepcionar e ficar com o prejuízo e sem solução...

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map