Gi Beleza: Cílios Postiços

Cílios Postiços




Olá Meninas tudo bem??
O assunto de hoje é o famoso cílios postiços :)
Ele é o queridinho de muitas mulheres que querem realçar a make e destacar o olhar.
Atualmente podemos escolher entre diversas marcas e modelos,em qualquer perfumaria,mas lá em mil novecentos e bolinha não era bem assim rs,só quem tinha esse poder eram as atrizes de hollywood,e foi Seena Owen a primeira mulher a usar um par de cilios postiços no filme Intolerance. O diretor queria que ela tivesse um olhar bem marcante,então um peruqueiro foi encarregado de fazer.
Os cílios foram feito de cabelo humano e confeccionado com uma  gaze fina,foi um grande inovação para época,mas só lá na década de 50 ,grandes empresas de cosméticos resolveram comercializar criando então os sintéticos e variedades de tamanho e volume.
Muito tempo se passou e agora podemos comprar cílios de todos os jeitos a um preço legal,mas com tantos modelos qual escolher?



  • Artístico: (São todos lindos e enormes,tem de varias cores e tamanhos e não são nada discretos).
  • Anatômicos: (Os fios são de tamanho crescentes,valorizando o olhar e deixando os olhos amendoados,ou seja com o canto externo mais elevado).
  • Volumoso: (Vai proporcionar cílio bem marcado e mais cheio).
  • Longo:(Vai proporcionar comprimento).
  • Natural ou Trançado: (Ideal pra ser usado por quem quer praticidade,podendo ser usado no dia a dia tranquilamente,seu modelo trançado fica bem parecido com cílios naturais).
  • Tufos: (Esse é o mais discreto de todos,podendo ser aplicado só nos cantos externos dos olhos,ou para corrigir falhas)
Depois que escolheu o modelo,é hora de ajusta-lo no seu tamanho,pois na maioria das vezes eles são um pouco maiores que sua pálpebra,corte sempre as partes externas aos poucos até se ajustar perfeitamente nas pálpebras.
Eu gosto muito de usar o trançado,pelo efeito mais natural,e vcs meninas usam qual?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map