Gi Beleza: Resenha Inoar Herbal Solution

Resenha Inoar Herbal Solution



Olá Meninas!!Hoje vim dizer oque eu achei dessa linha Herbal Solution da Inoar!
Mês passado fui a um Workshop da Inoar e resolvi levar o Shampoo e Condicionador pra testar,o preço estava ótimo e se não me engano estava (49,00 o kit) Com 1 litro de cada.
Nem pensei duas vezes e comprei!! :)



Oque diz o fabricante:
Shampoo e Condicionador Herbal Solution Inoar :
Shampoo pH de 5,0 a 6,0 Condicionador pH 3,0 a 4,0 extratos de oliva,alecrim e jasmim,sem sal e sem corantes,para todos os tipos de cabelo e para  uso diário.

Oque eu achei?
Assim que abri a embalagem pra usar,me surpreendi com o cheiro,um cheiro muito forte de ervas,fiquei com muita ânsia,mas segui firme e forte e fui testar!!
O shampoo é bem hidratante limpou bem meu cabelo que estava bem oleoso,e o condicionador fechou bem as cutículas e deixou meu cabelo bem macio,deixei meu cabelo secar naturalmente para ver o resultado final,e gostei bastante ficou bem controlado macio e sem frizz,mas o cheiro gentem não aguento usei outras vezes pra ter uma opinião mais concreta antes de escrever aqui,continuo gostando do resultado,mas o cheirinho em nada me agradou,e eu não sou fresca pra cheiro não hein meninas!Mas ainda bem que mesmo tendo um cheiro bem forte,esse cheiro não fica nos fios por muito tempo!!

Entrei em contato com a Inoar e relatei minha intolerância com o cheiro dessa linha,fui atendida prontamente,e rapidamente me enviaram,outro kit de Shampoo e Condicionador da linha Argan Oil estou testando embreve falo dele aqui pra vcs !!Mas já adiantando o cheirinho é MARA!!!
Bem meninas é isso fiquem com Deus!!
Beijimmmmmmm




7 comentários:

  1. Acho que cheiro de produto não tem nada a ver com resultado,o importante é o beneficio que o produto faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonimo,pra mim o cheiro é importante sim,principalmente em shampoo e condicionador,quem aguenta um shampoo fedorento na cabeça?!!o cheiro e a qualidade caminham juntos sempre!!

      Excluir
  2. Bom dia flor!

    Eu gostaria de saber se vc já testou o outro produto, e saber também o valor dele e se o cheiro é muito forte, e gostaria também de saber se na embalagem do produto consta o nível de ph,
    bom flor é isso,aguardo sua resposta.

    keiliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Nany :) sim,testei sim,o shampoo e condicionador que veio no lugar deste é maravilhoso,o cheirinho é muito bom vou deixar o link da resenha que eu fiz dele aqui embaixo..
      http://gibeleza.blogspot.com.br/2013/08/resenha-inoar-argan-oil-shampoo-e.html

      Excluir
  3. bah eu gosto muito do cheiro dessa linha!! ahahahha gosto é gosto :P

    ResponderExcluir
  4. Olá, você tem a composição deles? Sou adepta a tecnica do Low poo, e queria saber se ele tem os componentes proibidos para a técnica. Obrigada, desde já

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei os produtos dessa linha, aliás a inoar é tudo!!!! Gi, é uma questão de gosto mesmo né? Eu adorei o cheiro rsrsrs.

    Bj linda :)

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map