Gi Beleza: Testei Pó descolorante Whitener da Kert

Testei Pó descolorante Whitener da Kert



Olá meninas!! Hoje vim aqui,contar minha experiencia com o pó descolorante da kert.
Eu nunca tinha usado esse pó descolorante,e quando vi ele resolvi comprar e testar,achei que seria um bom produto afinal a marca kert, fabrica bons produtos,mas infelizmente dessa vez não obtive o resultado esperado.

Oque diz o Fabricante:
O descolorante rápido Whitener Blue Blond Foi desenvolvido para ser usado em todas as técnicas de descoloração.Sua fórmula com colágeno preserva a flexibilidade e a resistência e a quebra do fio.
Modo de usar:
recomenda se misturar o produto com Ox na proporção de 1 +1 ,ou de acordo com a técnica realizada.
Tempo de Pausa:
Controle o tempo verificando o grau de clareamento desejado,depois enxaguar  e lavar com shampoo.

Bem.. como eu estava falando,não gostei nadinha desse pó,ele não abriu quase nada o tom do cabelo,retirei o produto, fiz outra mistura e reapliquei novamente,e nada coloquei papel alumínio e nada,fiquei decepcionada,usei Ox de 40v da Amend,No outro dia  fiz o teste em um outro cabelo e mesmo assim não obtive um bom resultado.
Agora estou aqui com 600g de descolorante e insatisfeita :(
Fazer oque né?!?!

13 comentários:

  1. Gi não entendi o que possa ter acontecido!! Se viu o cabelo que o Leo fez ontem? Que ele colocou no blog e fez a matização com Keraton Platinum? Amiga, bombou na rede social, ficou perfeito!

    Hum... vou procurar saber porque não deu certo ou o que pode ter acontecido e te falo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei oque aconteceu,entrei em contato com a kert,avisando sobre o ocorrido!!Espero obter uma resposta :)
      Beijos e Obrigada Flor!

      Excluir
  2. Gisele,

    Recentemente eu usei o descolorante da Kert. Comprei para dar uma leve clareada em algumas poucas partes do meu cabelo, que estavam mais escuras (manchadas). Usei o descolorante da Kert com ox de 20 vol da Amend... no meu cabelo achei que clareou bem rápido, +ou- um tom deixando agir de 5 à 10 minutos. De acordo com a minha necessidade, não precisei deixar agir mais do que 15 minutos, ok.

    Bom, eu já usei três marcas de descolorantes, da Amend: quando comecei a platinar os cabelos, Supermeches da Alfaparf: para platinar e manter o platinado (retoques de raiz) e agora o da Kert. Levando em conta o quesito que eu considero principal na avaliação de um descolorante, que é os danos que eles fazem nos fios, na minha opinião; o descolorante da Kert não é bom! De longe o super meches da Alfaparf e também o da Amend são melhores. Sugestão para quem pretende comprar um descolorante bonzinho e com um preço acessível; fuja do descolorante da Kert! (O da Amend por ex. tem praticamente o mesmo preço e é bonzinho.)

    Um abraço,

    Lu.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu..Obrigada pelo comentário,realmente entre ele e o da Amend,prefiro Amend!
    O da Kert deixou muito a desejar,pelo menos comigo :(
    Agora Supermeches é maravilhoso,dispensa comentários :)
    Ainda não usei o da Igora,deve ser otimo!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Bom , eu uso esse descolorante e adoro ele , sempre abre bem .Talvez seu cabelo estava com alguma coloração escura , algum tom avermelhado ,.. Porque eu trabalho com ele e sempre obtenho um ótimo resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Anônimo,tem pessoas que gostam de trabalhar com ele,mas eu não gostei,e os cabelos que eu usei não estavam escuros,acho ele um pó fraquinho bom pra cabelos claros e saudáveis,nessa faixa de preço prefiro o lightner :)

      Excluir
  5. Eu fiz teste de mechas duas vezes! A primeira vez fiz em uma mecha sem coloração, não abriu nada. Depois tentei mais uma vez, agora na mecha que tinha feito antes, também não obtive resultado. Acho que não é tão bom assim!

    ResponderExcluir
  6. Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo :(
    Eu tenho ele preto azulado e quero deixa-lo castanho dourado e as pontas chegaram no máximo a castanho escuro avermelhado.

    ResponderExcluir
  7. Eu usei também em um cabelo virgem, e não abriu! Ficou num tom laranja horrìvel, tive que recorrer ao Amend, a vendedora jurou.que ele era o top para clarear rapido.e abrir bem a cor, detestei.!

    ResponderExcluir
  8. bom dia GISELEeu comprei o po descolorante da kert fiz um teste no cabelo pintado de preto nossa demorou mas de uma hora e nao deu o resultado esperado.aqueles de super mercado e melhor.sera que em cabelos claro ele da um bom resultado.

    ResponderExcluir
  9. gisele comprei um po descolorante da kert nao clareou o cabelo .sera que ele e bom so para cabelos claro.

    ResponderExcluir
  10. Também usei e não abriu nada.....não recomendo!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map