Gi Beleza: Mascara Alfaparf Rigen Salone

Mascara Alfaparf Rigen Salone



Alfaparf Rigen Mascara de tratamento de cabelos,com pH acido (3,5),um creme nutritivo que trata e hidrata intensamente a fibra capilar.Formula rica em proteínas do leite e do trigo,deixa os cabelos nutridos e macios e encorpados.Ideal para cabelos fragilizados por processos químicos.
A consistência desse creme é bem firme,o cheiro não é um dos melhores,mas é só lavar pro cheiro desaparecer.
O modo de usar é como outro creme de hidratação,lavar os cabelos muito bem com shampoo,retirar a umidade do fio com uma toalha,dividir o cabelo e aplicar mecha por mecha,enluvar, e deixar agir por 15 minutos na touca,enxaguar em seguida e finalizar de acordo com o gosto da cliente.
Se seu cabelo esta fragilizado e vc não sabe mais oque fazer com ele,experimente essa mascara,com certeza vai notar a diferença em seus cabelos!


Vendido em lojas especializadas em produtos profissionais,ou pela internet o Rigen tem uma embalagem de 975gramas e custa em média 70,00




2 comentários:

  1. Gisele essa máscara é um poder sobre os cabelos que necessitam de uma hidratação mais potente por ter passado por processos químcos. A linha Salone the Legendary Collection da Alfaparf, se divide em:
    Cabelos Normais ou Levemente Secos
    Rigen Shampoo: Shampoo Proteico Profissional
    Rigen Conditioner: Bálsamo Profissional para Uso Quotidiano
    Rigen: Creme nutritivo com base ácida (pH 3,5)

    Cabelos Muito Secos ou Danificados
    Real Shampoo: Shampoo Proteico Profissional
    Real Cream pH4: Máscara reestruturante com base ácida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda obrigada pela visita,quem usa ou já usou essa linha,sabe bem como ela é poderosa em tratar os fios danificados :)

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map